Saiba como economizar dinheiro pra próxima viagem.

Este post vai te ajudar a poupar dinheiro pra uma nova viagem. Saiba mais: Mais »

Islas del Rosario e Isla Baru, passeio clássico de Cartagena de Indias

Um dos passeios mais procurados em Cartagena de Indias é o passeio até as Islas del Rosário e Isla Baru... Saiba como é... Mais »

Catedral de São Basílio, a igreja mais bonita do mundo!!!

Conheça a Catedral de São Basílio, um dos maiores cartões postais da Rússia e uma das igrejas mais bonitas do mundo. Mais »

Conheça o Parque Nacional Morrocoy, na Venezuela.

O Parque Morrocoy é um dos cantinhos mais bonitos do Caribe Venezuelano. Saiba mais. Mais »

 

Uma história de amor que começou pelo gosto de Viajar.

história-de-amor

Hoje resolvemos contar a nossa história de amor! Como tudo começou! Imagine que nossa história começou justamente porque começamos a conversar sobre uma viagem! Isso mesmo! Confira como um planejamento de viagem fez com que nossos caminhos se encontrassem em uma história de amor.


Acompanhe o DMEC no Instagram: @demochilaecaneca

A lembrança 

Nesta semana que antecede o dia dos namorados rolou uma promoção no Instagram de uma famosa página de promoções de passagens, onde os participantes contaram suas histórias de amor com a finalidade de ganhar uma viagem para Paris. Nós também participamos, mas infelizmente não fomos contemplados e o sonho de ganhar a viagem não se realizou! Mas de qualquer forma a promoção serviu pra gente lembrar de como nos conhecemos e contar nossa história pra todo mundo que segue nosso Instagram. Por falar nisso você já está seguindo o @demochilaecaneca???

Uma história de amor que começou pelo gosto de Viajar.

história de amorNossa história de amor começou quando em um fórum de viagens, o Mochileiros.com, uma garota veio me perguntar informações referentes aos relatos que eu tinha escrito sobre minhas viagens ao Peru e Bolívia.  Pergunta vai e pergunta vem, até que nos adicionamos no Facebook. Conversamos durante alguns meses, fui viajar pra Ilha de Páscoa e assim que voltei, logo no primeiro final de semana ela veio visitar Curitiba.

Por infelicidade, um tio faleceu e quase que nós não nos vimos. Pela força do destino resolvi dar uma saidinha rápida pra esfriar a cabeça e acabamos saindo juntos. Fomos até o Bar do Alemão, um turístico e tradicional bar curitibano.

O papo foi bastante interessante e combinamos de sair no dia seguinte. Saímos turistar pela cidade, conversamos mais e no final do dia rolou um sentimento e o primeiro beijo!

Não demorou muito e logo ela estaria voltando pra Curitiba… Logo a coisa virou rotina e desde então, ficamos revezando um final de semana em Curitiba e outro em Itajaí (cidade da Paty).

história de amor-2

1ª viagem – Colômbia.

Logo veio a primeira viagem internacional juntos, quando fomos pra Colômbia.

De lá pra cá já se passaram várias viagens e quase 5 anos! Hoje a Paty mora aqui em Curitiba e já fomos para diversos lugares juntos, mas pra Bolívia e Peru, que a Paty queria ir, ainda não fomos! Sim, temos que ir e iremos em breve! Se Deus quiser!

Durante estes 4 anos e pouco, tivemos muitas alegrias, juntamos nossas vontades de conhecer o mundo, nossas mochilas e nossas escovas de dentes… Só temos a agradecer ao Mochileiros.com por cruzar nossos caminhos…

Aliás tenho que mencionar também, que no Mochileiros.com fiz muuuuiiitos amigos, alguns se tornaram verdadeiros parceiros!

DiadosNAMORADOS

Nossa história é mais ou menos assim! hehe

Quem nos acompanha faz tempo já conhece nossa história de amor, porque já tínhamos publicado isso lá nos tempos de Viajante Depressão, mas como tem um monte de gente nova que chegou agora, vale a pena contar novamente e quem sabe inspirar novos corações viajantes a se unirem!

Abaixo só um pouquinho do que já vivenciamos juntos! E que venha muito mais!

história de amor-6 história de amor-5 história de amor-4 história de amor-3


QUER AJUDAR O DMEC SEM GASTAR MAIS POR ISSO? 

Utilize os nossos parceiros e ajude nosso blog:

- Encontre e reserve sua hospedagem em qualquer parte do mundo através do Booking.com. Você não paga nem um centavo a mais e ainda ajuda o blog! Lembrando que a maioria das reservas feitas através do Booking.com podem ser canceladas.

- Contrate seu seguro viagem através da nossa parceira Real Seguro, além de estar ajudando a manter o DMEC, você vai encontrar o melhor preço, pois a Real Seguro faz cotações com as melhores seguradoras do mercado!


Share

10 Respostas para Uma história de amor que começou pelo gosto de Viajar.

  1. Que história bacana! Adorei! Viajar une casais, com certeza!

  2. Marianne disse:

    Ahhh que história linda! O que a viagem uniu ninguém separa! hahah muitas felicidades pra vocês e que tenham muitas outras viagens juntos pela frente!

  3. que fofinhos! fiquei sabendo da historia pelo instagram! o meu caso foi mais distante, 500 km! nos conhecemos num show de metal e a conversa foi pelo wazap mesmo ateh o reencontro! depois disso foi so viagem pra se encontrar e pra viajar junto logico!! comecamos pelo uruguai <3

  4. Alessandra disse:

    Linda história de amor. Mais viagens com muito amor e companheirismo pra vocês! E continuem compartilhando com a gente!!

  5. Fernanda disse:

    Seus lindos :) Que história mais fofa. Muitas viagens e amor para vocês. E continuem contando tudo pra gente aqui no blog. Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>