Saiba como economizar dinheiro pra próxima viagem.

Este post vai te ajudar a poupar dinheiro pra uma nova viagem. Saiba mais: Mais »

Islas del Rosario e Isla Baru, passeio clássico de Cartagena de Indias

Um dos passeios mais procurados em Cartagena de Indias é o passeio até as Islas del Rosário e Isla Baru... Saiba como é... Mais »

Catedral de São Basílio, a igreja mais bonita do mundo!!!

Conheça a Catedral de São Basílio, um dos maiores cartões postais da Rússia e uma das igrejas mais bonitas do mundo. Mais »

Conheça o Parque Nacional Morrocoy, na Venezuela.

O Parque Morrocoy é um dos cantinhos mais bonitos do Caribe Venezuelano. Saiba mais. Mais »

 

Os 10 posts mais acessados em 2017 no DMEC.

Mais um ano se foi e mais uma vez agradecemos a todos que estiveram conosco durante mais esta jornada! Somos gratos pela companhia e esperamos que em 2018 todos estejam conosco mais uma vez! Para comemorar mais um ano de muita luta, hoje contamos pra você quais foram os 10 posts do DMEC mais acessados em 2017. Confira:


Acompanhe o DMEC nas redes sociais: Instagram | Facebook | Twitter | Pinterest


Os 10 posts mais acessados em 2017 no DMEC.

O ano de 2017 foi um ano muito estranho né? Para nós o ano teve altos e baixos, com algumas viagens maneiras e uma acidente de carro, que nos abalou um pouco… Nós contamos alguns dos momentos mais marcantes no post sobre a Retrospectiva 2017, confere lá.

Aqui no DMEC as coisas vão bem, ainda estamos devendo muuuuuitos posts, mas continuamos mandando bala! Devagar e sempre!!!

Assim como fizemos ano passado, fechamos este ano contando quais foram os 10 posts mais acessados em 2017. Alguns posts que figuraram a lista do ano passado continuam firmes e fortes na lista deste ano, que ganhou a presença de outros posts novos.

Confira abaixo os 10 posts mais acessados em 2017 no DMEC:

1- O passeio até as Islas del Rosario e Isla Baru, em Cartagena.

10 posts mais acessados em 2017 - Islas rosario

10 posts mais acessados em 2017

Segundo post mais lido em 2016, o post que fala sobre o passeio até as Islas del Rosario e Isla Baru, emCartagena de Indias lidera soberano a lista deste ano.

O post que conta nossa experiência em um dos passeios mais tradicionais de Cartagena, continua tendo muitos acessos e está bem na frente do segundo colocado. Se você está pensando em visitar a cidade mais turística da Colômbia, vale a pena dar uma conferida neste post pra não cair em uma fria!

Para ler este post, clique neste link AQUI.

2- Nove Cidades pra conhecer nas proximidades de Curitiba.

cidades pra conhecer nas proximidades de Curitiba-28

10 posts mais acessados em 2017

Na vice liderança deste ranking, temos o post com 9 cidades pra conhecer nas proximidades de Curitiba.

Este post traz uma seleção de cidades que ficam próximas à Curitiba e são excelentes opções de passeios para os finais de semana, ou feriados curtos.

Muitas das cidades relacionadas no post podem até render um bate-volta a partir de Curitiba!

Ficou interessado nas cidades próximas a Curitiba, leia o post clicando AQUI

3- Rota das Cachoeiras em Corupá – SC.

Rota das Cachoeiras-10 posts mais acessados de 2017

10 posts mais acessados em 2017

Ocupando o terceiro lugar dos posts mais acessados em 2017, está o post dedicado às Cachoeiras de Corupá, em Santa Catarina.

Amantes de trilhas e cachoeiras que morem ou estejam visitando a região norte de Santa Catarina, não podem deixar de visitar a Rota das Cachoeiras de Corupá.

São 14 cachoeiras espalhadas ao longo de uma bela trilha em meio a Mata Atlântica! Nem todas estão abertas para banho, ainda assim, só a experiência de contemplar estas belezas vale a pena!

Quer saber mais?Acesse o post sobre a Rota das Cachoeiras AQUI.

4- Conheça a histórica cidade da Lapa.

lapa_pr-10 posts mais acessados de 2017

10 posts mais acessados em 2017

Para nossa alegria, o post sobre a cidade da Lapa é um dos 10 mais acessados em 2017!

Pra quem não sabe, a Lapa é uma de nossas cidades preferidas aqui na região de Curitiba, e apesar de a cidade ser linda, repleta de história e estar localizada a apenas 70 km de Curitiba, muitos curitibanos não a conhecem. O que nos deixa um pouco tristes.

A cidade que tem uma importância fundamental na consolidação da República, graças ao famoso “cerco da lapa”, é um destino romântico e uma verdadeira aula de história ao ar livre!

Para o bem, ou para o mal a cidade da Lapa mudou a história de nosso país e mesmo que você não seja fã de história, seria bom conhecer a história da cidade. A cidade da Lapa, merece uma visita!

Quer saber mais sobre a Lapa, acesse o post completo AQUI

 5 – Nove lugares pra conhecer em Curitiba em dias de Chuva.

Curitiba em dia de chuva-22

10 posts mais acessados em 2017

Curitiba é famosa por ter um tempo muito instável. É comum termos os 4 climas em um mesmo dia: Inverno, outono, verão e primavera; frio, calor, chuva e sol.

Nunca se sabe o que vai acontecer durante o dia, mas de uma coisa é certa, mesmo com chuva, você terá opções turísticas espalhadas pela cidade!

E pra você que for consagrado com um belo dia chuvoso, este post que fizemos com 9 lugares pra conhecer em dias de Chuva em Curitiba cairá bem como uma luva, ou melhor cairá bem como um guarda-chuva.

Confira o post completo AQUI

6 – O que fazer em Cartagena de Indias.

o-que-fazer-em-cartagena-10 posts mais acessados de 2017

10 posts mais acessados em 2017

Em sexto lugar temos mais um post sobre a cidade de Cartagena de Indias! Desta vez, o post é o Guia sobre o que fazer em Cartagenas de Indias.

Neste post você vai ficar por dentro das principais atrações turísticas da cidade de Cartagena de Indias, na Colômbia.

Confira muitas dicas e fique por dentro sobre o que fazer na cidade. Cartagena tem praias, fortalezas, museus, muita história e muito charme.

Para ler o post completo com tudo o que fazer em Cartagena de Indias, clique AQUI.

7 – O que fazer em Assunção.

Roteiro no Paraguai

10 posts mais acessados em 2017

Este ano estivemos visitando o Paraguai a convite da Secretária de Turismo do país e olha que maravilha, temos um post sobre o Paraguai na lista!

O post com o que fazer em Assunção está entre os mais lidos aqui no DMEC e olha que a gente nem atualizou o post ainda. Escrevemos ele depois de nossa primeira visita à capital paraguaia, e agora, depois deste retorno, descobrimos muitas outras coisas novas pra fazer em Assunção. Aguarde em breve novidades vão figurar este post…

Quer conhecer a capital do Paraguai, não deixe de ler o post AQUI

8 – Parque Nacional de Morrocoy, um paraíso no Caribe da Venezuela.

parque-nacional-morrocoy- mais acessados em 2017

10 posts mais acessados em 2017

Ta aí um post que nunca saiu da lista dos mais visitados do DMEC. Desde que o fizemos, ele sempre recebeu muitas visitas. Não é à toa, já que o destino, inusitado e pouco conhecido por brasileiros, é um dos lugares mais belos que conhecemos até hoje.

O Parque Nacional de Morrocoy, na Venezuela, é uma opção barata, pouco explorada por brasileiros e com uma beleza incrivelmente fantástica!!!

Se interessou, não deixe de ler o post sobre este paraíso AQUI

9- Saiba como poupar dinheiro pra uma nova viagem. Desafio de 52 semanas.

como-poupar-dinheiro-pra-uma-viagem - mais acessados em 2017

10 posts mais acessados em 2017

O post mais lido de 2016 caiu várias posições, mas ainda está figurando a lista. Como economizar dinheiro para uma nova viagem, traz um desafio de 52 semanas, onde você poderá juntar uma grana ao longo do ano, de maneira inteligente e sem pesar no bolso!

Não sabe como economizar pra viajar!? Confira este post e já vá escolhendo um destino para o ano de 2019!

Borá começar a guardar dinheiro pra viajar? Saiba como através deste post AQUI

10 – O que conhecer no interior da cidade murada de Cartagena.

mais acessados em 2017

10 posts mais acessados em 2017

Para fechar a lista com os posts mais acessados do ano, temos mais um post sobre Cartagena de Indias, vejam só! Se em 2016 tivemos 3 posts sobre a cidade de Prudentópolis, neste ano tivemos 3 posts sobre Cartagena!

E o último colocado entre os 10, é o post que conta o que fazer no interior da cidade murada de Cartagena.

O interior da cidade murada é sem dúvida o local mais charmoso e com mais atrativos na cidade, então, se você quer conhecer Cartagena, não pode deixar de percorrer as belas ruas estreitas do interior da cidade murada.

Quer saber os atrativos dentro da muralha cartageneira, confira o post AQUI.

É isso aí viajante! Se você ainda não leu os posts acima, pode ler agora e ficar por dentro, assim como os leitores do DMEC que estiveram marcando presença em 2017!

Nós desejamos um excelente ano, repleto de viagens e com muita paz e saúde para todos! Em 2018 estaremos aqui novamente, com muitos posts e muitas informações! Mais uma vez obrigado pela companhia!!! Um grande abraço!


QUER AJUDAR O DMEC SEM GASTAR MAIS POR ISSO? 

Organize sua viagem utilizando nossos parceiros e ajude nosso blog:

– Encontre e reserve sua hospedagem em qualquer parte do mundo através do Booking.com. Você não paga nem um centavo a mais e ainda ajuda o blog! Lembrando que a maioria das reservas feitas através do Booking.com podem ser canceladas.

– Contrate seu seguro viagem através da nossa parceira Real Seguro, além de estar ajudando a manter o DMEC, você vai encontrar o melhor preço, pois a Real Seguro faz cotações com as melhores seguradoras do mercado!

– Está pensando em alugar um carro!? Consiga o melhor preço consultando as melhores locadoras através da Rentcars.comAlém de economizar , você pode pagar em até 12x, sem IOF e o melhor, você ajuda o blog e não paga nada a mais por isso!


Share

12 Respostas para Os 10 posts mais acessados em 2017 no DMEC.

  1. Thais disse:

    Ola,
    Essa seleção de post está demais!!! Quanta dica bacana.
    Já sei onde pesquisar quando for a Cartagena.
    Abraços
    Thais

  2. NiKi Verdot disse:

    Uma dica melhor que a outra! Adorei! Parabéns pelo trabalho realizado em 2017! E que venha mto mais este ano! 😉

  3. Caramba, quantos lugares! Parabéns pelo blog e por todas as viagens! Muitas mais nesse 2018!

  4. Aline Pires disse:

    Esses posts são tops mesmo, por isso os mais acessados. Amei cada um, mas o que sempre me questiono é sobre dar alternativas do que fazer em um lugar se chover.. eu lembro que uma vez fomos a Floripa e só chovia, acredita que não achava dicas do que fazer em Floripa em dia de chuva? Parabéns!! Amo o blog

  5. Só vi posts interessantes aqui heim. Os que mais me chamaram atenção foram “cidades proximas para conhecer em curitiba”, “lugares para conhecer em dias de chuva em curitiba” e “desafio das 52 semanas para viajar mais” (mas vou ler todos hahaha). Que 2018 venha repleto de viagens e posts incríveis. Beijosss

  6. Ana Morize disse:

    Muito bacanas todos os lugares visitados. São ótimas dicas para futuras viagens, um lugar mais bacana que o outro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *