Saiba como economizar dinheiro pra próxima viagem.

Este post vai te ajudar a poupar dinheiro pra uma nova viagem. Saiba mais: Mais »

Islas del Rosario e Isla Baru, passeio clássico de Cartagena de Indias

Um dos passeios mais procurados em Cartagena de Indias é o passeio até as Islas del Rosário e Isla Baru... Saiba como é... Mais »

Catedral de São Basílio, a igreja mais bonita do mundo!!!

Conheça a Catedral de São Basílio, um dos maiores cartões postais da Rússia e uma das igrejas mais bonitas do mundo. Mais »

Conheça o Parque Nacional Morrocoy, na Venezuela.

O Parque Morrocoy é um dos cantinhos mais bonitos do Caribe Venezuelano. Saiba mais. Mais »

 

Trilha Sonora – Alexander Rybak – Bielorrússia

O Trilha Sonora de hoje continua mantendo a pegada eslava da edição passada e hoje traz pra você o cantor bielorrusso Alexander Rybak. Confira:

Alexander Rybak

Alexander Rybak (Александр Рыбак) nasceu em 1986 na cidade de Minsk, capital da Bielorrússia. Com 4 anos de Alexander Rybakidade sua família se mudou para a Noruega, mas seu contato com a música começou ainda mais cedo.

Vindo de uma família de músicos, Rybak teve seus primeiros ensinamentos musicas com apenas 2 anos de idade, quando sua avó, que lecionava musica em uma Escola de Musica da antiga URSS ensaiou com seu neto a primeira melodia de sua vida! Com 3 anos de idade o garoto cantou uma musica de autoria de seu pai e com 5 anos começou a estudar piano e violino. A partir de então, Rybak estudou em diversas instituições renomadas da Noruega.

Rybak participou de alguns concursos de talentos na Noruega, mas não obteve muito exito. Tudo mudou quando Alexander Rybak saiu vencedor (com 87% dos votos) do concurso de talentos Kjempesjansen, que deu a chance do cantor disputar o Festival Eurovisão da Canção de 2009, representando a Noruega.

O Festival aconteceu em Moscou e Rybak se tornou o grande vencedor com a canção de sua autoria – Fairytale (assista aqui).

Rybak possui musicas em inglês, mas eu o descobri justamente por suas canções em russo. Dentre as músicas que mais gostei, destaca-se a canção Небеса Европы (Céu da Europa)  que tem uma temática relacionada com nosso blog: Um amor e viagem!!! Sim a letra fala coisas como “eu passeio pelas cidades e países como nos filmes… Minhas canções de amor não têm fronteiras… Londres, Oslo, Berlim, Moscou… eu carrego uma mochila nas minhas costas”

Mas além de tudo isso, se liga só no visual do clipe do guri!!!

Alexander Rybak (Александр Рыбак – Небеса Европы)

 

Espero que você tenha curtido o Trilha Sonora de hoje! O mês que vem tem mais!

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *